terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Decisões precisam ser tomadas e, bem, essa é parte mais difícil da parte de qualquer pessoa. Bem, eu ando escolhendo e estabelecendo prioridade- ou tentando. É complicado fazer certas coisas, é complicado dizer certas coisas e é bem mais complicado decidir o que você não quer. No entanto se eu for enviesar por esse lado eu estaria iniciando uma discussão filosófica e não é isso que eu quero. No verdade o que eu quero é... é ruim sonhar grande?

Não me entendam mal. Não estou falando de sonhar com coisas caras ou algo assim. To falando de sonhar com algo na vida e sempre querer mais, ambição é ruim? Ter planos e fazer planos e decidir coisas mesmo sem estar a seu alcance tentando fazer algo é algo realmente ruim ou é algo bom?

Ando mais indeciso que nunca, forçando uma constância que não faz parte de minha natureza, eu acho que se tornar um pouco constante faz parte de crescer, ou não, eu apenas esteja fantasiando isso para poder tentar me manter fiel aos meus planos e tentar conquistar o máximo que eu puder, por mais que isso possa parecer idiota, não é!

Eu não entendo muita coisa, o que não é uma coisa ruim, acho que é uma coisa boa afinal, sinal que eu estou no caminho certo, estou questionando demais e pensando demais e fazendo as coisas não fazerem sentidos só para descobrir se tem realmente ou não algum sentido que me diga algo mais.

Enfim, minha cabeça anda em fuso e eu precisava escrever, no entanto eu disse que o blog não seria um blog pessoal, no entanto, não tem como ser totalmente imparcial, então vai ser assim, vou postar as coisas que eu gosto e quando me der na telha eu posto o que estou pensando, não adianta ignorar que existe uma pessoa por trás disso.

Li muitos livros nesse meio termo, vou postando as resenhas a partir do momento que eu tenho tempo, não serão resenhas temporais ou imediatas, afinal de contas eu já os li e estarei lendo outro livro ou vendo outro filme ou qualquer coisa desse tipo, mas elas vão vir sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário